Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

note desligando quando estou jogando.


SPH

Posts recomendados

ola a todos estava jogando far cry 3 e meu note desligou sozinho, tentei de novo e ele desligou de novo essa maquina e um msi i5 com placa de video ati radeon hd 5870 1 gb ddr5, ram ddr3 2g coloquei a configuração pois acho que não deve ser a placa de video, umas 2 semanas atras jogava tranquilo o mesmo jogo e não acontecia nada. se alguem souber alguma coisa fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa e ae,

bom normalmente quando desliga assim é por super aquecimento, por segurança o sistema desliga a máquina, tenta olhar as temperaturas do processador e da placa de video,já tentou jogar no minimo do minimo pra ver se desliga?? Quanto tempo tem que não limpa o note por dentro?? Conselho: se possivel use o note pra outras coisas sem ser jogar porque não recomendam pois, principalmente em termos de temperatura ele te da muita dor de cabeça :D , se puder compre um pc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!