Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

google, yahoo etc redirecionando para outro site, o que fazer?


Andre Santana

Posts recomendados

Olá pessoal, estou com um problema.

Passei o Ccleaner no meu pc para fazer uma limpeza nos arquivos já que estava dando erro para entrar no saudoso orkut. Depois disso veio o inferno. O google, yahoo e uma gama de outros sites não abrem mais, pelo contrário, eles me direcionam direto para esse site:

http://www.diretodaredacao.com.br/

Peço ajuda para retomar à normalidade por aqui.

Atenciosamente

André.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, estou usando o avast aqui e não detectou nada.

Além disso o problema surgiu depois de utilizar o ccleaner. Foi exatamente depois! Antes disso estava tudo funcionando corretamente. O outros serviços do google estavam disponíveis para o acesso. Apenas o orkut estava com problemas. Agora nem busca, nem gmail, nem nada.

Liguei o modem no netbook e o problema foi o mesmo, logo não acredito que seja um vírus.

E o pior...com pesquisa da universidade para fazer. Está batendo um desespero aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes redirecionava para um outro endereço, sem domínio (apenas o IP).

Com certeza é um vírus, já que quando acessamos, vemos a propaganda da página, gerando receita para o site.

Consigo resolver parcialmente resetando o modem manualmente (já que o tal vírus impossibilita a entrada na página de configuração do modem).

Caso consiga resolver o problema definitivamente, se puder postar aqui a solução, agradeço!

Outra coisa, acredito que não tenha a ver com o CCleaner, pois passo por isso mesmo antes de tê-lo instalado no computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...