Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Chegou um notebook novo ontem em casa, da Positivo, Windows 7 Ultimate 32 bits - Pentium Dual-Core T4200, ele estava funcionando tranquilamente, tanto firewall quanto internet, porém seu sistema estava desatualizado e estava sem antivirus.

Baixei o Avast, coloquei a atualização para baixar e reiniciei. Depois que ele ligou e instalou as atualizações começou a dar problema. No fim o Firewall não queria ativar de jeito nenhum e a internet sempre dava Acesso Limitado.

Todas as formas que eu tentei ativar ou atualizar manualmente o Firewall davam erros. Os erros que aparecem são:

Erro 0x8007042c; Erro 1068; Código de Erro: 0x6D9.

E na questão da internet o Windows não consegue detectar as configurações de proxy da rede, porém consigo acessar a internet normalmente com outros computadores e notebooks aqui. Acabei de descobrir que meu computador esta sem acesso pelo IPv4 e não da para mexer em suas propriedades. Só a opção instalar está disponível. Alguém sabe se tem como reinstalar o Protocolo IPv4 novamente?

Se alguém poder me ajudar, agradeço muito. Vou colocar os print's dos erros anexados aqui.

post-1028850-13884964927277_thumb.png

post-1028850-13884964927752_thumb.jpg

post-1028850-13884964928213_thumb.jpg

Postado

Faça restauração do Sistema, desinstalando assim o Avast, veja se a internet volta, caso positivo, instale o Microsoft Security Essentials, muito melhor que o Avast.

Postado
  noriac disse:
A marca Positivo não é confiável, pode ser problema de hardware.:wacko:

É, eu sei. Eu ganhei ele.

Mas eu queria ele funcionando para ter dois notebook's em casa.

• 2 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!