Ir ao conteúdo

Problema no som da Easy cap

Guelinguer

Posts recomendados

Postado

Ola sou novo aqui

Comprei uma easy cap e instalei ela certinho so que esta com um problema no audio pois fica com um ruido

Pensei que era o ruido caracteristico da easy cap.Ai comprei aquele adptador para colocar os cabos de video no pc pela entrada mic

Nao resolveu e ainda ficou pior pois nenhum som sai,nem chiados.

Postarei um video q capturei pelo movie maker com os cabos de audio plugados na easy cap

http://youtu.be/F4RVGzpLiJY

Me digam se e um defeito na easy cap ou cabos,adptadores etc...

Agradeco desde ja

• 2 semanas depois...
Postado

Cara eu consegui deixar o som da minha easycap com uma qualidade excelente! De uma olhada no video que eu fiz e se vce gostou da um curtir e um favorito lá...

Pra resolver o problema vce irá precisar de 3 adaptadores: 2 Adaptadores Spliter que trem 2 entradas fêmeas RCA e uma saida macho RCA, e 1 Adaptador Com 2 entradas RCA fêmea e uma saida P2 macho para plugar no PC! Você irá usar o Programa Video View para gravar o imagem e o áudio! Se vce tiver interessado em saber mais comenta lá no meu video que vce ta interessado e talvez eu faça uma video aula ensinando ok!!

abraço cara

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!