Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoal,to com um iso do Windows 8 aqui no pc e tenho duas duvidas fatais,


GabrielQuaglio

Posts recomendados

BOM SÃO DUVIDAS FATAIS SO PRA MIN porque EM UM SITE DE hardware A PERGUNTA PODE SER MAIS SIMPLES DE SER RESPONDIDA,OBD A TODOS QUE RESPONDEREM AE !

to com o windows 7 ultimate atualmente e baixei uma iso do windows 8 ,chequei ta tudo certinho,queria saber se pra gravar ele no cd tem algum procedimento especial,ou pra gravar iso de windows é como gravar qualquer outro iso,é so queimar o cd e prontro ?gravar a iso no cd não é o problema porque eu sei como fazer ,quero saber se é diferente de como por exemplo gravar uma iso de jogo ?

e aquele procedimento de usar o pendrive para instalar o windows ,coloquei a iso do windows 8 nele fiz o procedimento certinho,mas na hoao de dar boot não identifica o pendrive vai direto para o windows ,e quando dou F10 para mostrar as opções de Boot,aparece o pendrive mas quando seleciono ele da um erro ,como se não tivesse algum tipo de compatibilidade com o sistema ,não são todos os computadores que aceitam formatação pelo pendrive ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você baixou a iso do site da Microsoft? Quando comprei na promoção usei o próprio utilitário do windows 7 para gravar o dvd, usando as configurações default. Funcionou sem problemas.

Quanto ao uso de pendrive: se ele aparece nas opções de boot, então seu micro é compatível. No caso o windows 8 é compatível com boot UEFI, mas ele também funciona com o BIOS tradicional. Se o boot não funciona, isso pode indicar algum problema na iso ou no programa usado para preparar o pendrive.

[]s Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel,

Para gravar a iso no cd é normal, não precisa do mesmo procedimento do game, só emular a iso com o Daemon tools, e selecionar copiar dvd no programa para gravar cd. E seu pc não ta dando boot pelo pendrive por que bem provável que você apenas copiou a iso para dentro do pendrive, só vai funcionar se você emular a iso com e copiar tudo o que tem dentro da iso e colar dentro do pendrive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...