Ir ao conteúdo

Problemas com SAMSUMG GALAXY TAB 10.1

Posts recomendados

Postado

Oi galera, bom dia.:(

Bom decidi buscar esse forum pra saber se alguém consegui me dar uma solução. Vamos lá.

Há mais ou menos 6 meses ganhei um concurso, e como prêmio ganhei o SAMSUNG GALAXY TAB 10.1 (lindo, novo, zeradissimo). Porém pra ser mais específico semana passada numa terça feira ele estava funcionando perfeitamente, inclusive o ultimo jogo que havia instalado era o PIRATAS DO CARIBE, logo após a instalação ele acusou bateria fraca, e ficou apagadinho como sempre fica.

Descarregado por total o mesmo foi receber sua carga como de costume, logo ele ficou carregando durante a madrugada, pela manhã fui tira-lo de sua carga e liga-lo, foi ai que o bixo pegou.

A tela do tablet travou! Simplesmente ela não sai da tela de apresentação do nome SAMSUNG GALAXY TAB 10.1, mesmo se eu segura o botão para reinicia-lo ele ja liga sozinho e fica na mesma tela, um detalhe que achei muito perigoso é que por ficar ligado direto ele esqueta pra *******, como se eu tivesse usando ele sem para.

Dai ele descarrega normal, e ao fazer tudo de novo pondo carga, ligando novamente...ele fica na mesma tela. Ja faz uma semana que ele está assim por isso gostaria de saber se alguem sabe o que esse troço tem.

Ah, detalhe como o ganhei como premio não tenho a nota-fiscal e muito menos a garantia.

HELP-ME!!!!!!:eek:

Postado

Tente liga-lo segurando o botão de ligar mais o volume - (juntos)

Ele entrará em um modo de download, depois pressione novamente o botão de On/OFF para desliga-lo.

Talvez funcione.

Se não funcionar tente instalar uma custom room nele!

Abr

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!