Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tp-Link WR841ND: Como configurar internet via radio sem modem


Andersonfc7206

Posts recomendados

Bom dia pessoal

Recebo minha internet (via rádio) através de um cabo de rede direto no meu computador .É aquele cabo de rede com conector RJ-45.

Comprei um tp-link tl-wr841nd para compartilhar a internet com meu notebook.

Porém, como ele não tem modem, eu transfiro o cabo que vem da antena do pc para o roteador só que assim que faço as conexões a internet não funciona mais.

Alguém poderia me auxiliar nesta questão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal

Recebo minha internet (via rádio) através de um cabo de rede direto no meu computador .É aquele cabo de rede com conector RJ-45.

Comprei um tp-link tl-wr841nd para compartilhar a internet com meu notebook.

Porém, como ele não tem modem, eu transfiro o cabo que vem da antena do pc para o roteador só que assim que faço as conexões a internet não funciona mais.

Alguém poderia me auxiliar nesta questão?

Tem que ver se o seu provedor de internet a radio,não configurou sua internet para funcionar só no seu pc,melo mac adress,se for isso clone o mac adress do pc para o roteador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ver se o seu provedor de internet a radio,não configurou sua internet para funcionar só no seu pc,melo mac adress,se for isso clone o mac adress do pc para o roteador.

Desculpem se estiver atrapalhando o topico de vocês

Mas Marcelo, isto que você disse procede. a internet só funciona no meu pc, tanto é que se eu conectar o cabo de rede no notebook a internet não funciona.

Se não for pedir mt você poderia me dar o passo a passo de como faço para clonar o mac conforme mencionou?

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...