Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Notebook!!

Deko2908

Posts recomendados

Galera mandei conserta meu notebook, a tela nao ligava e tambem não estava conseguindo formatar ficava umas 5 horas e não terminava....

Então levei para o conserto, me falaram que era o chipset, então mandei consertar e tal.....levou quase um mês para ficar pronto, sempre que eu ligava eles enrolavam, ontem liguei e falaram que o hd estava ruim e iriam trocar sem custo...(hd 750gb 5200rpm)

Hoje ficou pronto minha mãe foi buscar trouxe aqui esta com um hd de 80gb, 2 gb de ram(e tinha 4gb antes), e a placa de video não esta sendo reconhecida instalei o driver de video mais recente(Geforce gt555m 2gb) e ainda não esta sendo reconhecida quando tento abrir o painel da nvidia aparece essa mensagem

"Não está a utilizar um monitor ligado a uma GPPU da NVIDIA"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode correr atras de procom.

Meu, como tinha 750gb e agora só tem 80gb. Levaram seu HD e sua memoria de 2gb.

Sobre ele estar lento, pode ser o HD mesmo, porque o HD é uma peça móvel dentro da carcaça dele.

Ou seja, o HD é um disco magnético, que a agulha fica a apenas 3 micros de distancia dele. Olha que a fumaça de cigarro tem 3.200 microns.

então se você usa seu note na cama, sacudindo no seu colo ou você leva ele pra la e pra ca com ele ligado, pode ser o HD mesmo que esteja arranhad.

A tela de repente é apenas uma manutenção simples nas lampadas de LCD.

Se trocaram tudo do seu note, corre atras de procom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...