Ir ao conteúdo

Duvida Notebook!!

Deko2908

Posts recomendados

Postado

Galera mandei conserta meu notebook, a tela nao ligava e tambem não estava conseguindo formatar ficava umas 5 horas e não terminava....

Então levei para o conserto, me falaram que era o chipset, então mandei consertar e tal.....levou quase um mês para ficar pronto, sempre que eu ligava eles enrolavam, ontem liguei e falaram que o hd estava ruim e iriam trocar sem custo...(hd 750gb 5200rpm)

Hoje ficou pronto minha mãe foi buscar trouxe aqui esta com um hd de 80gb, 2 gb de ram(e tinha 4gb antes), e a placa de video não esta sendo reconhecida instalei o driver de video mais recente(Geforce gt555m 2gb) e ainda não esta sendo reconhecida quando tento abrir o painel da nvidia aparece essa mensagem

"Não está a utilizar um monitor ligado a uma GPPU da NVIDIA"

Postado

o Hd tenho certeza por que me falaram que estava lento e iriam trocar se custo

o que tinha era 750gb e agora so tem 80gb

e a memoria ram eu tinha 4gb agora so tem 2gb

Postado
Avell, mais eu levei em uma aqui da minha cidade

Ainda estava dentro da garantia?

Se estava devia ter falo com eles, sempre vejo o pessoal elogiando a marca.

Liga onde você levou o note e converse com eles, se não tiver jeito é procon e processo!

Postado

Pode correr atras de procom.

Meu, como tinha 750gb e agora só tem 80gb. Levaram seu HD e sua memoria de 2gb.

Sobre ele estar lento, pode ser o HD mesmo, porque o HD é uma peça móvel dentro da carcaça dele.

Ou seja, o HD é um disco magnético, que a agulha fica a apenas 3 micros de distancia dele. Olha que a fumaça de cigarro tem 3.200 microns.

então se você usa seu note na cama, sacudindo no seu colo ou você leva ele pra la e pra ca com ele ligado, pode ser o HD mesmo que esteja arranhad.

A tela de repente é apenas uma manutenção simples nas lampadas de LCD.

Se trocaram tudo do seu note, corre atras de procom.

Postado

e Led a tela, a memoria ram ta so 2 gb mesmo, e o HD talvez tenha problema mais eles falaram que iam trocar pois estava muito lento e iriam trocar sem custo...e a placa da nvidia não esta sendo reconhecida..

rxrmuhZ.png

a tela é Led

Postado
por que abrir para ver?

No caso da memória para ver se um módulo está mau encaixado, ou se está realmente faltando.

No caso do HD verificar se ele é mesmo só de 80 GB ou se está reconhecendo somente esse 80 GB

Postado

é so 80 mesmo, pois a mulherzinha mesmo falou que iria trocar por que o outro estava lento e não iria cobrar nada.....Amanha vou ir na loja e vou falar que so esta mostrando 2gb e eu tinha 4 gb e que a placa de video tambem não esta sendo reconhecida e vou pedir o HD velho

• 2 semanas depois...
Postado

põe esse pessoal da manuteñção na justiça, explica o que acontecel, isso acontece muito essas pessoas se aproveitam dos clientes, mas e so correr atras que resolve.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!