Ir ao conteúdo

Bloco de Notas inicia com o windows

Ajjunior

Posts recomendados

Postado

Eu não sabia em q categoria encaixar então coloquei aqui :wacko: ...

Indo direto ao problema...

toda vez q o windows inicia o processo bloco de notas (Note Pad),inicia junto o que causa um laag insuportavél e também a demora da inicialização do windows,

não abre a janela bloco de notas apenas o processo alguém poderia me ajudar ?

Postado

Não é o verdadeiro Notepad (Note Pad?), deve ser virus, se não conseguir removê-lo sem ajuda, vá pra seção de malware do Fórum.

Postado

voce não informa que SO é.

Se for W7, vá em iniciar, digite msconfig, abra a aba "Inicialização de programas" e verifique se consta o notepad ou outro nome correlato que esteja inicializando junto. Aproveite e verifique tudo que inicia junto e desative o que for desnecessário, menos o antivirus. Confira também na aba "Serviços", quais podem ser desativados. Cuidado. Leia com atenção. Se desativar algum serviço importante, algo pode parar de funcionar ou causar instabilidade. Outra verificação que podes fazer (e que serve para o XP especificamente), é digitar regedit em executar (no XP), HKHEY LOCAL MACHINE, Software, Microsoft, Windows, Current Version, Run. Leia a lista que inicializa e apague os processos desnecessário, menos o padrão e o antivirus. Poste o resultado.

Postado
Irei verificar , mas descarto a possibilidade de malware

voce descarta, todavia o bloco de notas não abre, pra mim tambem, é caso de malware, como disse o amigo desative itens da inicialização, lembrando apenas que isso não remove, apenas desativa, caso queira remover rode o combofix, link + tutorial:

http://www.bleepingcomputer.com/download/combofix/

http://www.bleepingcomputer.com/comb...sar-o-combofix

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!