Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sumiram os emails e pastas


luiz98

Posts recomendados

Olá,

Eu ainda uso WINDOWS XP, e tive um problema na minha maquina, ela desligou sozinha e depois quando reiniciou a maquina os emails que estavam no OUTLOOK EXPRESS desapareceram, inclusive eu tinha criado varias pastas novas no OUTLOOK EXPRESS alem das que ja existiam originalmente, e estas pastas novas desapareceram.

Eu verifiquei no diretorio das mensagens do OUTLOOK EXPRESS: D:\Documents and Settings\WinXP\Configurações locais\Dados de aplicativos\Identities\{A5F27806-75C9-4423-99ED-9061692ED258}\Microsoft\Outlook Express, e verifiquei que neste diretorio estão todas as pastas novas que eu criei no OUTLOOK EXPRESS, por que então quando abro o OUTLOOK EXPRESS não aparecem estas pasta novas?

Grato

Luiz Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, o Windows entrou com o mesmo usuario. As contas de email que existiam não desapareceram, continuam existindo, o que sumiu foram as pastas novas que criei e os emails que estavam nelas.

Eu uso o OUTLOOK EXPRESS e não vi esta opção de PAINEL DE CONTROLE, onde está ela?

E como importar os emails com as pastas novas que eu tinha criado, eu tenho o backup dos arquivos DBX que estavam na pasta de armazenamento das mensagens, como faço para importar eles para o meu OUTLOOK EXPRESS 6?

Grato

Luiz Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...