Ir ao conteúdo

Ultrabook hp envy 4 windows 7

filhodezeus

Posts recomendados

Postado

Para instalar o windows 7 no ultra apenas você formatar a partição em que se localiza o seu sistema operacional, por meio de DVD ou algo do gênero, só veja se você não perde a garantia formatando ele!

Postado

seguinte.. o instalador do windows7 nao possui os drivers da controladora SATA para esse notebook.. com isso a gente nao consegue detectar o HD na tela de gerenciamento de disco logo após a escolha do idioma de instalação..

• mês depois...
Postado
seguinte.. o instalador do windows7 nao possui os drivers da controladora SATA para esse notebook.. com isso a gente nao consegue detectar o HD na tela de gerenciamento de disco logo após a escolha do idioma de instalação..

ei filhodezeus como voce fez para solucionar este problema do ultrabook envy??

pois eu adquiri um e não estou conseguindo reinstalar o windows nele.. me da uma forcinha awe..

Obrigado.

• 4 meses depois...
Postado

Olá Pessoal eu me deparei com esse mesmo problema.

Adquiri um ultrabook HP Envy 4-1050ca e não estou conseguindo localizar os drivers de disco, tanto o SSD quanto o Sata, criei um pen-drive botável com o Win 7 64 bits.

entretanto depois de dar o boot e selecionar o idioma não aparece os discos.

Já fui através DOS pelo diskpart e só acho o pen-drive, porém se tentar instalar o windows com o sistema operacional aberto ou seja depois de emular a imagem do Win7 e iniciar a instalação aparece todas as unidades.

Por favor se alguém puder nos ajudar neste caso ficarei muito grato, preciso mudar a região do Win pois estou tendo muita dor de cabeça com o meu trabalho por incompatibilidade de banco de dados PT.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...