Ir ao conteúdo

Teclas do notebook philco 14E pararam de funcionar

RANSKI

Posts recomendados

Postado

Ola amigos, sou novato no clube, porém espero poder colaborar e desempenhar da melhor forma possível meu papel de membro.

De início gostaria de expor um problema que meu notebook apresenta, e que já tentei quase de tudo, porém nada do problema ser sanado. Se algum amigo puder me dar uma ideia sobre como resolver este problema ficarei muito grato:

Meu notebook é um philco modelo 14E, sendo que o adquiri há um ano, ele veio com o sistema linux, porém de imediato à aquisiçao já fiz a mudança para windows 7 ultimate. Acontece que após uns 3 meses da aquisiçao apresentou um problema referente ao teclado onde as letras x c v m , . ; ~ e Alt Gr pararam de funcionar e novamente retomavam suas funções repentinamente após algumas horas ou até dias. Esse processo durou aproximadamente uns 15 dias e dai então esse problema se tornou definitivo, onde até o presente momento tenho que penar com o teclado virtual. A ultima tentativa em resolver o problema eu usei o combo fix, porém nada resolveu, inclusive tenho o log caso seja ultil para a resoluçao do problema.

Nota: O indice de experiencia do meu windows é 4,4

Memória instalada (RAM) 2,00 GB

Processador Intel® Core i3-2310M CPU @ 2.10GHz 2.10 GHz

HD 320

Disco local com um espaço livre de 234 GB

Espaço livre reservado pelo sistema de 27,5 MB