Ir ao conteúdo

Teclas do notebook philco 14E pararam de funcionar

RANSKI

Posts recomendados

Postado

Ola amigos, sou novato no clube, porém espero poder colaborar e desempenhar da melhor forma possível meu papel de membro.

De início gostaria de expor um problema que meu notebook apresenta, e que já tentei quase de tudo, porém nada do problema ser sanado. Se algum amigo puder me dar uma ideia sobre como resolver este problema ficarei muito grato:

Meu notebook é um philco modelo 14E, sendo que o adquiri há um ano, ele veio com o sistema linux, porém de imediato à aquisiçao já fiz a mudança para windows 7 ultimate. Acontece que após uns 3 meses da aquisiçao apresentou um problema referente ao teclado onde as letras x c v m , . ; ~ e Alt Gr pararam de funcionar e novamente retomavam suas funções repentinamente após algumas horas ou até dias. Esse processo durou aproximadamente uns 15 dias e dai então esse problema se tornou definitivo, onde até o presente momento tenho que penar com o teclado virtual. A ultima tentativa em resolver o problema eu usei o combo fix, porém nada resolveu, inclusive tenho o log caso seja ultil para a resoluçao do problema.

Nota: O indice de experiencia do meu windows é 4,4

Memória instalada (RAM) 2,00 GB

Processador Intel® Core i3-2310M CPU @ 2.10GHz 2.10 GHz

HD 320

Disco local com um espaço livre de 234 GB

Espaço livre reservado pelo sistema de 27,5 MB

Obs.: outra situaçao notada é que quando por exemplo seguro as teclas ZX e aperto M aparece a letra N, se seguro as teclas ZX e aperto C da um espaço, se seguro as teclas ZX e aperto a tecla V aparece a letra B, se seguro as letras Z e X e aperto a tecla . o cursor vai para baixo, se seguro as teclas Z e X e aperto a tecla ; o cursor sobe, se seguro as teclas ZX e aperto a tecla ~ pula de linha como se fosse enter, estas informaçoes é o que tenho para o momento, espero que a algum amigo possa me dar uma luz nesse sentido. Desde já agradeço a atençao a mim dispensada e estou a disposiçao para discursao do assunto.

• mês depois...
  • 7 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!