Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com printf e cout


diogorupolo

Posts recomendados

Olá Pessoal, estou tentando resolver um problema com printf e cout. Ao comentá-los sempre ocorre um erro no meu programa. Sem comentá-los o programa roda normalmente, Outro problema é que o programa só roda em computadores de 64 bits. Alguém sabe me explicar isso? Já mudei todas as variáveis do tipo double para float para evitar problemas, mas mesmo assim o problema continua. Vou postar o código em um outro link pois tem vários arquivos. Me desculpem mas não tem como postar aqui nas tags

 e [\code]. Comentem a linha 335 que contém um printf e verão o problema. Fico grato em quem puder me ajudar. Já rodei em dois compiladores, Dev e Codeblocks. Também já inclui a opção -ffloat-store nas opções do compilador.Mas não resolveu. Segue o link  do programa:

https://www.4shared.com/rar/U27IWu6z/Algoritmo_14_barras_Busca_Disp.html?

Att:

Diogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica, acho que o problema está em passar como parâmetro na função a dimensão dos vetores. Pois eles variam de dimensão a cada vez que a função é chamada. Aí que não entendo porque o Codeblocks e o Dev aceita isso, como também o Eclipse aceita. Agora o visual studio não aceita isso. Os erros estão vindos daí. Achei que podia fazer isso, passar um valor inteiro como parâmetro de uma função e usar como dimensão de um vetor. O correto seria usar um ponteiro então, certo ?

Att;

Diogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!