Ir ao conteúdo

Capa para hd externo


Visitante

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Gostaria de uma ajuda.

Tenho um hd externo Samsung S2, como esse

http://bimg1.mlstatic.com/hd-externo-samsung-500gb-s2-capa-de-brinde-lacrado-na-caixa_MLB-F-2885434534_072012.jpg

q veio com uma capinha como a da imagem e é ótima, pois tem abertura numa das extremidades, de modo q nunca preciso tirar o hd de dentro da capa para usá-lo, além de evitar q o hd arranhe e posso transportá-lo com mais facilidade.

Recentemente comprei outro hd externo tb Samsung, mas do modelo M3, igual o do link abaixo:

http://user.img.todaoferta.uol.com.br/X/T/VK/ZSRBGZ/bigPhoto_0.jpg

A única desvantagem é q ele não vem com a capinha.

Q tipo de tecido ou material posso usar pra fazer uma capinha nos moldes do modelo S2 sem q isso danifique o hd? (pensei nisso pois um tecido não adequado talvez possa superaquecer o hd e isso me trazer problemas futuramente)

Eu experimentei a capinha do S2 no M3 mas não serve, fica muito apertado. Como pela internet só encontrei cases com zíper, o q não me atende para usar no M3, fiquei sem opção e estou pensando em comprar algum tecido, couro, ou seja lá o q for, e eu mesma fazer a capa.

Qualquer sugestão é bem vinda.

Obrigada ^_^

Postado
Na página do site item: Contato, pergunte se encontra a venda capa para este modelo, nas lojas autorizadas. Esta capa é tipo napa (Corvim) ou couro, usada para forrar sofás ou tapeçaria de carros. Pode levar o modelo e pedir para um profissional fazer na medida correta.

http://www.samsung.com/br/support/main/supportMain.do

Valeu Paulo, farei isso.

Muito obrigada :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!