Ir ao conteúdo

Decepção com LED. Devo voltar pra plasma pra jogar PS3?

ranieri85

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

hoje eu tenho duas TV's.

Uma plasma LG 42PQ30R, adquirida a um pouco de tempo, uns 2 anos eu acredito.

Cansado dela, resolvi comprar uma nova de LED e optei pela LG 47LM6400. Esta nova é 3D, smartTV e tal... porém, quando liguei no meu PS3 e comecei a jogar FIFA 13, meu deus... Que decepção.

Pontos negativos

1) Parece que a TV tem lag, quando eu batia um tiro de meta, ou um escanteio, a TV simplesmente começava a travar, porque não conseguia processar rapidamente uns 15 jogadores dentro da grande área.

2) Facilmente novata o efeito blur, quando batia um tiro de meta, podia ver os "bonequinhos" tremidos.

3) A definição dos jogadores é realmente porca... eu praticamente conseguia ver os pixels.

Liguei pro submarino e falei que vou devolver, porque notei isso antes de passar os 7 dias depois da chegada.

A minha atual de plasma, mesmo antiga, da uma surra nesta nova em qualidade pra jogar PS3.

Então, pretendo adquirir uma nova, plasma, a panasonic viera TC-P50UT50B que esta na faixa dos R$ 3.000,00.

Tenhos duas dúvidas

1) É normal os problemas que enfrentei com este tipo de TV, mesmo que bem nova?

2) A TV que escolhi, da panasonic, vai resolver minha vida ou é melhor ficar com minha velhinha mesmo?

Como referência, segue os specs da TV nova que pretendo comprar: http://www.panasonic.com.br/produto/Audio_e_Video/TV/Plasma_3D_TV_Viera/TC-P50UT50B.aspx

Agradeço a ajuda dos que tem mais experiência ou já passaram por isso.

Postado

Tentou deixar no modo Game e desligar todos os recursos de tratamento de imagem?

Em relação a Plasma, no caso de jogos a melhora será pouco notado a grande diferença ficará por conta dos filmes em FULL HD.

Esse modelo da Panasonic é excelente, porém é preciso ter um ambiente com iluminação controlada para conseguir a melhor qualidade de imagem.Esse modelo não tem uma tela anti reflexo,portanto em termos de reflexo na tela, o desempenho será igual de sua Plasma LG.

Outra opção seria o modelo da Samgung E8000 com tela anti reflexo.

Postado

Mesmo no modo "Game" o comportamento não fui muito bom... meu susto maior é que ela por ser mais nova, na teoria, ela deveria ser melhor... eu nunca imaginei que uma TV pudesse ter "lag". Isso é ridículo.

Agora tenho medo de comprar outra TV e passar por algo parecido.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...