Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo acessar hotmail com apenas 1 dos meus e-mails


bretanha

Posts recomendados

Estou desde ontem com problema para acessar o hotmail com um dos meus e-mails. Tenho vários e-mails que abrem normalmente, dentre todos os quase 10 e-mails que tenho, 5 são vinculados e consigo acessar 4 destes, porém quando clico em um deles diz que: "Esta página da web não está disponível" e dá erro.

Já instalei o programa da página da microsoft Fix It pra recuperar o arquivo hosts e fiz manualmente também a edição dele para ver se corrige, mas não adiantou.

Alguém sabe? Neste e-mail recebo os e-mails dos meus professores, orientador, etc, preciso abri-lo com urgência.

Já tentei acessar pelo site do outlook, pelo site do live.mail, etc, mas é só colocar o login e senha deste e-mail em especial ou clicar nele nas contas vinculadas que o erro aparece. O problema só acontece com este!

Muito obrigado desde já!

voltou a funcionar sozinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...