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Hp officepro 8600


artofgame

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Cara, liga para a HP e solicita a garantia das cabeças de impressão, essa impressora da muito problema com isso, e se voce utilizou tinta recarregavel, os cartuchos e cabeças perdem a garantia, então fique atento onde recarrega os cartuchos!

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bem e o seguinte, ja coloquei mais de 40 impressoras com bulk, o problema que o cliente chegou com essa impressora onde ele mesmo tentou colocar tinta pela valvula de impressao dos cartuchos, so que agora nem com cartuchos novos a cabeça de impressao funciona, assim nao reconhece os cartuchos, tirei a cabeça de impressao e verifiquei que esta com muita tinta no mesmo queria saber qual o produto que passo para retirar a tinta, pode ser que esteja bloqueando os contatos, gostaria de saber se alguem ja teve esse problema?

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bem e o seguinte, ja coloquei mais de 40 impressoras com bulk, o problema que o cliente chegou com essa impressora onde ele mesmo tentou colocar tinta pela valvula de impressao dos cartuchos, so que agora nem com cartuchos novos a cabeça de impressao funciona, assim nao reconhece os cartuchos, tirei a cabeça de impressao e verifiquei que esta com muita tinta no mesmo queria saber qual o produto que passo para retirar a tinta, pode ser que esteja bloqueando os contatos, gostaria de saber se alguem ja teve esse problema?

Da uma olhada neste vídeo aqui, este cara é fera em dar manutenção em impressora HP com Bulk.

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Olá Artofgame,

Eu começaria a eliminando erros. como?

  1. Pegaria uma cabeça, com o kit completo de cartuchos, que está funcionando em outa impressora e colocaria nela. Se funcionar, você já tem uma ideia de onde pode está o defeito.
  2. Não funcionou a primeira opção, então vamos verificar o carro de impressão, ele é um pouco mais complicado.
  3. Chegando até aqui, eu trocaria a placa lógica. Há quem goste de trocar a placa antes de verificar o carro, é mais fácil.
  4. Até aqui o problema continua, troco também a fonte. É mais difícil, mas fonte com capacitores defeituosos, liga o equipamento, mas não manda corrente suficiente para um bom funcionamento.
  5. Verifique os flats, veja se os encaixes não estão molhados ou amassados.

Lembre-se! Um passo de cada vez, se com a cabeça e os cartuchos da outra impressora, o defeito continua, volto com a cabeça e os cartuchos dela e passo a testar o próximo item.

Boa sorte!

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