Ir ao conteúdo

Sinal do Motorola Razr i

Posts recomendados

Postado
Não tenho certeza mas também ao que parece todos que estamos com o problema somos do RJ.

Não é possivel que seja a TIM, outro telefone funciona sem problema nenhum.

Tudo bem pessoal.

Estou com o mesmo problema no meu razr i, tenho ele ha uns seis meses e agora ele começou com esse problema, perde o sinal e nao reconhece o chip, a minha operadora é a vivo e sou de Belo Horizonte.

Ja fiz de tudo e nada.

Se alguem tiver uma solução da um help ai.

• mês depois...
Postado

Boa tarde amigos,

Estou com uma dificuldade, tentei pesquisar algum tópico, referente meu problema,

mas não encontrei ! !

Desculpa, se estou criando um novo tópico..

Bom, estou com aparelho Samsung S4, e meu plano é TIM EXPRESS, com chip pra 4G,

estou numa area de cobertura pela tim, só que até agora não conseguir ter acesso a 4G do aparelho,

creio que seja alguma configuração, " TIM CONNECT FAST" Algo assim...

Já fui na loja da TIM, DA SAMSUNG, e nenhum tive resultado,

Alguém poderia me falar alguma dica,

desde já agradeço..

Obs.. tenho acesso normal, mas pelo GSM, ou fica aquele "H" DO SINAL..

• mês depois...
Postado

Bom dia,

Tenho um motorola razr i comprei no submarino faz menos de um mês.

Atualmente qualquer microchip de qualquer operadora que eu ponha ele permanece

a não reconhecer a rede.

Eu utilizava um chip normal, cortei e coloquei no razr i funcionou normalmente durante uma semana, coloquei em modo avião por que em casa não tem sinal da oi, quando retornei ele não pegou mais rede.

Alguém tem solução para esse problema?

• 2 semanas depois...
Postado

Estou com um problema parecido há uma semana.

Uso o TIM Beta e do nada minha internet parou de funcionar. Não é questão de rede, pois a do meu namorado, ao meu lado, funciona. Liguei mais de 10 vezes (mesmo) para TIM, me passaram a atualização da Configuração (tanho enviado por msg, qt pelo passo-a-passo) e nada de resolver. Adicionei outro APN, na rede móvel, como indicaram e nada. :wacko:

Liguei para Motorola e expliquei a situação, e disseram q provavelmente é a rede.

Só que oscila agora, não pega, mas ao invés de 3G (que raramente aparecia) e do "H" ao lado do reloginho que sempre aparecia, agora aparece a letra "E" (que não pega nada) qd observo recebo notificações do Face, Instagram, etc, mas nem consigo abrir, nem nada...

Acabei de resetar o aparelho (salvei fotos, alguns programas, agenda..), mas ainda não funciona.

O que poderia ser!?

Se alguém puder ajudar ficarei muito grata! ;)

Obs.: Ah, e meu celular perdeu a garantia esse mês.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!