Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro com site da Caixa

Transltr

Posts recomendados

Olá pessoal,

Pesquisei mais não encontrei nada a respeito...

Bom tento acessar minha conta através do site da CAIXA de um notebook no meu trabalho e meu PC em casa, mais não consigo (Independente de navegador) porém de outros pcs entra normalmente.

Segue abaixo imagens do erro:

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vt8Q7nfILhpYbmbcO9B-V33aBx3vhedxVTOekBEeJWDXD22Y9UsAqYVtHXCz6LG4ZvSFtiDp7QROcqjI08qR62AJtU9VCutn9hoRYMU5tqXa5rghxd7Y3UkA.jpg

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sRKI0aRICmvmi4JKPtQvldvu340EAaVwOVA7hsscVsyKeVoR59CDdn_0ioIFpmpzHYPjKtX7ztsIa64vTWVOlCAJtU9VCToLlx2iqDMmR0-ye-blZUr5ElDw.jpg

Se alguém já passou por algo parecido, por favor me ajude a resolver...

Desde já agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Transltr,

Instale os certificados disponíveis na seção 'Certificados emitidos na cadeia V2 da AC CAIXA':

http://www.certificado.caixa.gov.br/possuo/download/index.asp

Basta clicar em Salvar, marcar as três opções e confirmar com OK.

NW

Olá NW obrigado por sua dica,

Eu já havia feito isto porém o problema persiste.

Link para o comentário

o problema é simples.. pelo amor de deus.. olhem para o relogio ai do seu computador.. disquem pro 130.. e acertem ele q vai acabar essa tela de certificado invalido

todo dia eu vejo umas 3 pessoas com o mesmo problema... acertem a hora do pc.. ela nao ta ali à toa nao gente.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!