Ir ao conteúdo

Controle Remoto JVC XL MC100U

Posts recomendados

Postado

Olá Amigos, boa tarde, quanto tempo...

Estou passando por um 'pequeno' problema, tenho um cliente que tem um equipamento o JVC XL-MC100, um disqueteira para 100 discos, o cara é apaixonado por esse bicho, só que o controle deu defeito e me passou pra eu ver se dava jeito, aí que começam os problemas, não conseguir arrumar ele, fiquei de procurar um outro, não achei, e pior perdi o controle dele, é mole ?

Agora estou em busca do dito cujo, ja até encontrei ele no Ebay, e em algumas lojas de eletrônicos no UK, mas ainda estou na caçada dele por aqui mesmo.

Se alguém souber de alguém que sabe que tem esse danado por favor me avisem, estou disposto a comprar, só preciso de uma ajudinha pra achar.

O controle é esse:

33238_1_67d6d5.jpg

Muito Obrigado a todos, espero respostas satisfatórias.

• Coordenador
Postado

Acredito que não será fácil achar isso por aqui não!, se você já o encontrou pelo Ebay, compre-o antes que acabe!

Postado

Hum... imaginei.

O problema do vendedor do Ebay é que ele não envia pro Brasil, aí complica.

E o do UK ficou de confirmar se envia, mas esse é muito, muito caro, 119.00 Libras.

• Coordenador
Postado
Hum... imaginei.

O problema do vendedor do Ebay é que ele não envia pro Brasil, aí complica.

E o do UK ficou de confirmar se envia, mas esse é muito, muito caro, 119.00 Libras.

Vixi!!!... Não pensei que fosse complicado assim!.
Postado
Vixi!!!... Não pensei que fosse complicado assim!.

pois é, achei um outro no ebay U$ 54,00 mais frete.

Mas se alguém souber de um por aqui avisa. :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...