Ir ao conteúdo

Windows XP não acessa

leonardodourados

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Instalei o Windows XP em um pc há pouco mais de um mês, estava rodando normalmente, mas hj quando fui ligar, o apareceu um alerta dizendo que eu precisava ativar o windows XP, cliquei em "sim" e a seguir, surgiu outra mensagem dizendo "O Windows XP já foi ativado, clique em OK para sair", só que eu não consigo acessar o sistema, ele fica só na tela de login. Alguém já passou por esta experiência e sabe me dizer o que fazer?

Obrigado,

Leonardo

Postado
Boa tarde,

Instalei o Windows XP em um pc há pouco mais de um mês, estava rodando normalmente, mas hj quando fui ligar, o apareceu um alerta dizendo que eu precisava ativar o windows XP, cliquei em "sim" e a seguir, surgiu outra mensagem dizendo "O Windows XP já foi ativado, clique em OK para sair", só que eu não consigo acessar o sistema, ele fica só na tela de login. Alguém já passou por esta experiência e sabe me dizer o que fazer?

Obrigado,

Leonardo

Após ligar o sistema fique pressionando a tecla F8 para ver se aparecem as opções de recuperação...

Se aparecerem tente primeiro a opção ultima configuração valida...

Se esta não resolver, tente entrar pelo modo de segurança...

Se conseguir desta forma poderá acessar o sistema e a restauração se for o caso.

Postado

Oi

Eu tentei essas alternativas, mas sem sucesso! To formatando de novo! To pensando também em instalar o deep freeze, pra ver se de repente não dá mais essa zebra, será que funciona?

Abraços

Leonardo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...