Ir ao conteúdo

Recuperar celular roubado

Posts recomendados

Postado

Olá galera,

Hoje eu tive meu celular Samsung galaxy s duos roubado dentro da minha empresa.

Vou explicar a situação:

Onde eu trabalho possui uma sala com Pufs para o pessoal descansar durante o lanche. Acontece que meu celular caiu quando eu levantei e só notei quando algum individuo o levou embora.

Fiz um B.O e informei ao rapaz que me atendeu que eu possuía um programa que rastreia e se eles não podiam me ajudar. Fui orientado a retornar amanha por que hoje estava movimentado 2º ele.

Usei um rastreador chamado samsung Dive e já identifiquei o quarteirão onde ele mora. Agora não tenho como localizar, provavelmente o sujeito tirou o chip.

No meu trabalho possui câmeras no local onde eu deixei o celular cair, ja pedi para puxarem as imagens e estou esperando para ver no que da.

Por precaução na bloquei o chip e nem o IMEI para que seja possivel rastrear de novo.

O que eu gostaria de dizer é que este tal de IMEI poderia ser mais util. As operadoras poderiam fornecer os números de telefones que utilizaram o tal IMEI para que possamos rastrear essa cambada de ladrão que rouba os celulares.

Postado

Meu celular foi devolvido.

Não sei se o rapaz que achou meu celular ficou com medo de ser pego pelas câmeras no local ou por ter visto aplicativos anti-roubo que eu tinha no celular, mas acho que não devo julgar já que ele teve a decência de devolver.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...