Ir ao conteúdo

Ponto Exclamação em Meus Documentos

Belita

Posts recomendados

Postado

Há alguns dias apareceu-me nos meus documentos guardados um circulo vermelho com um ponto de exclamação la dentro e não consigo perceber porque apareceu nem o que significa. Aparece em tudo seja no word, excel, adobe ou em qualquer programa que esteja guardado. Podem ajudar-me?

Obrigada :wacko:

Postado

Bem eu desinstalei algumas coisas que tinha instalado há pouco tempo, não sei se desinstalei alguma coisa que fosse necessária. Sim são executados normalmente

Postado

Normalmente não aconteceria algo dessa forma se desinstalasse um programa, o máximo seria alguns arquivos não serem possíveis ser reproduzidos. Isto é muito estranho. Tava lendo sobre algo parecido, e dizem que pode ser efeito de um anti-vírus, e no caso deles, seria em relação ao McAfee. Não posso dizer se é realmente isto.

E infelizmente, creio que não poderei ajudar mais neste assunto. =/

Postado

Esse ponto de exclamação só aparece na pasta que eu criei para guardar os meus documentos se for nas biblioteca não aparece nada.

Obrigada. Vou continuar a procurar algo.

Mais uma vez obrigada

Postado
Há alguns dias apareceu-me nos meus documentos guardados um circulo vermelho com um ponto de exclamação la dentro e não consigo perceber porque apareceu nem o que significa. Aparece em tudo seja no word, excel, adobe ou em qualquer programa que esteja guardado. Podem ajudar-me?

Obrigada :wacko:

iniciar,executar,regedit

vá até a chave

HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\FileExts\

renomeie a chave FileExts para FileExts.old

reinicie e veja se o problema continua...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!