Ir ao conteúdo

Problema ao instalar o Skype

Minduka

Posts recomendados

Postado

Fala, galera! beleza? Então, não tenho conseguido instalar o skype no windows xp sp3 com net.framework atualizado. O skype que tenho é offline e tenho instalado no windows 7 e 8 sem problemas, mas no windows xp quando a instalação esta quase concluida uma mensagem aparece: ESTAMOS COM PROBLEMAS EM NOSSA CONEXAO COM OS SERVIDORES,PARA BAIXAR UM INSTALADOR ALTERNATIVO PARA O SKYPE,CLICKE NO BOTAO ''DOWNLOAD. Não clico em download pois faço a instalação offline, nas máquinas de clientes. Tem alguma dica com relação a Atualização do windows?

Postado

é a ultima versão do Skype, pois sabe que ele sempre tenta conferir uma atualização antes de concluir.

Já q teve mudanças por conta do msn.

Talvez seja interesante a instalação on-line mesmo.

Postado

pelo fato de ser recente o uso do skype, pois só agora o povo tá correndo atrás, pode optar em aguardar uns dias se puder.

tive dificuldade para instalar em alguma máquinas por culpa da procura excessiva depois que o msn morreu..rs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!