Ir ao conteúdo

Fan com os leds mais intensos

onikeage

Posts recomendados

Postado

Comprei alguns fan do modelo : Cooler master SickeFlow 120 com led verde.

Mas achei os leds muito fracos e mal iluminam o pc...

Queria a recomendaçao dos fans com led que mais iluminam o pc...De preferência azul ou verde...

Ouvi falar que os que tem a iluminaçao mais intensa sao os

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-469370913-cooler-de-gabinete-120mm-akasa-ak174cr-4rds-leds-vermelhos-_JM

é verdade? Se não me indiquem outro para eu comprar valeu..

Postado
  onikeage disse:
Comprei alguns fan do modelo : Cooler master SickeFlow 120 com led verde.

Mas achei os leds muito fracos e mal iluminam o pc...

Queria a recomendaçao dos fans com led que mais iluminam o pc...De preferência azul ou verde...

Ouvi falar que os que tem a iluminaçao mais intensa sao os

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-469370913-cooler-de-gabinete-120mm-akasa-ak174cr-4rds-leds-vermelhos-_JM

é verdade? Se não me indiquem outro para eu comprar valeu..

Cara, as que o Cabelo75 falou são uma das melhores, se duvidar, a melhor! Agora é muito caro, compensa você comprar uma fan led normal (uma xtraflow ou uma aerocool shark se são ótimas fans) e comprar um sleeve de led da nzxt ou fita led, cathode.. dependendo de onde comprar sai mais barato e com certeza ilumina bastante o pc!

Olha o cabo sleeve: Cabo nzxt

Até mais!

Postado

Retornando!

Citação
Agora é muito caro

Pois é, Rister! O preço dela é realmente de matar escorpiões de carteira. Seria pelo menos um só para fazer um destaque no gabinete. Suas recomendações são interessantes e vão dar um grau maneiro no PC do Oni.

Eu até tinha pensado nas Sharks, mas desconheço completamente a luminosidade de seus leds, por isso não as recomendei. De repente foi por esse motivo que parti logo pra "ignorância" em demonstrar a Vegas, ueahuaehaeuh!

Obrigado por postar mais opções, abraço!

Postado

Foram as melhores respostas que desde q entrei no forum...eram exatamente sobre o que eu estava procurando...

E acho que vou comprar é os 2...os fans e o cabo de sleeved ( nem sabia q isso existia)...

Até porque quando vou mexer na aparencia do meu pc( compra de leds ou gabinete) minha mãe que financia...porque ele fica na sala e ela é decoradora, ela quer uma maquina bem bonita e que combina com a sala...não importa q nele tenha uma placa de video gtx 7300gs...Não é o meu caso, porque ai eu me importo kkkk estou com uma 570 mas valeu ai gente

Postado

Atiçar o escorpião no bolso dos outros é fácil (liga não...é inveja! uheauehueh!!)

Oni, é só seguir as "manhas" do Rister que vai fechar com o certo. O lance das extensões sleeve vão incrementar ainda mais o visual do possante. Mas se liga na organização dos cabos pra que tudo fique nos conformes.

E outra coisa, vai mesmo catar uma Vegas?

Citação
Foram as melhores respostas que desde q entrei no forum...eram exatamente sobre o que eu estava procurando...

Muito obrigado pelo elogio e qualquer coisa só retornar!

Abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!