Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera da Info, já pesquisei em vários sites por programas que transformem um vídeo em texto e não encontrei, então recorro aos mestres para me ajudar.

Por exemplo: para um aluno surdo ter acesso ao conteúdo de vídeo aulas (mp4, flv etc). Existe algum programa que converta/transforme o que está sendo dito na aula em um arquivo de word?

Se puderem me ajudar já agradeço antecipadamente.

abraços.

Postado
Boa noite galera da Info, já pesquisei em vários sites por programas que transformem um vídeo em texto e não encontrei, então recorro aos mestres para me ajudar.

Por exemplo: para um aluno surdo ter acesso ao conteúdo de vídeo aulas (mp4, flv etc). Existe algum programa que converta/transforme o que está sendo dito na aula em um arquivo de word?

Se puderem me ajudar já agradeço antecipadamente.

abraços.

Dê uma olhada nesse Video, há esperança:D:D:D

Postado

Eu tenho a mesmo dúvida e iria criar um tópico para perguntar e vi que tem outra pessoa com a mesmo dúvida rs

TELEFONIA FIXA não apareceu o tal video que você citou... por favor se alguém souber uma forma de fazer isso, nos ajude.

Obrigado :D

Postado

Que tal baixar ou criar uma legenda?

Existem também programas que convertem o audio de um vídeo para texto mais quando isso é feito de forma automática não fica muito confiável. O youtube está com um projeto assim só fazer o upload do vídeo e quando estiver assistindo clicar em "captions".

• Curtir 1
Postado
Que tal baixar ou criar uma legenda?

Existem também programas que convertem o audio de um vídeo para texto mais quando isso é feito de forma automática não fica muito confiável. O youtube está com um projeto assim só fazer o upload do vídeo e quando estiver assistindo clicar em "captions".

Mais fácil editar o texto depois do que fazer a legenda toda amigo... por isso eu gostaria de um programa que me ajudasse nisso e me poupasse um pouco de tempo, quem souber de algum programa que faz isso, por favor me ajude. Obrigado :D

Postado

Se você usa Chrome você pode usar Speech Recognizer que é um tipo de plug-in para o navegador deles.

Se você quer achar um programa desses pesquise por "reconhecimento de voz" ou "voice recognition" no google que você vai achar vários programas.

Postado
Ops foi mals tai:

Não conheço esse site, só achei por acaso tentando te ajudar, verifique com cuidado

Esse não rola amigo, já tinha visto este video e instalei o que ele diz, mas so serve para microfone mesmo, não serve para videos, mas obrigado.

ricardo_br eu utilizo o chrome sim, vou verificar isso e da outra forma que você disse também. Muito obrigado :D

--------------------------------------------------------------------------

Não deu certo :(

o que eu busco seria igual deste video, mas sem precisar ter esse abobe premier, pois parece que meu notebook não aguenta ele (duo 2 core 2.0, 2 GB memoria, windows 8).

Ainda busco ajuda :(

• 2 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!