Ir ao conteúdo

"click" do touchpad e botão esquerdo não funcionam

iago_mota

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, estou com esse problema desde ontem.. aconteceu de repente aqui, na verdade quem estava usando o notebook era meu irmão mais novo, quando ele me chamou e me disse que não estava mais funcionando o "clique" do touchpad(2 toques) e o botão esquerdo também não clica, apenas o direito. Tive que alterar a função dos botões pra poder achar uma solução na internet mas até agora não consegui nada, eu baixei aqui mesmo no site e atualizei o driver do touchpad Alps(se eu não me engano é esse o nome).

Enfim se alguém poder me ajudar estarei grato, obrigado.

Postado
Boa tarde pessoal, estou com esse problema desde ontem.. aconteceu de repente aqui, na verdade quem estava usando o notebook era meu irmão mais novo, quando ele me chamou e me disse que não estava mais funcionando o "clique" do touchpad(2 toques) e o botão esquerdo também não clica, apenas o direito. Tive que alterar a função dos botões pra poder achar uma solução na internet mas até agora não consegui nada, eu baixei aqui mesmo no site e atualizei o driver do touchpad Alps(se eu não me engano é esse o nome).

Enfim se alguém poder me ajudar estarei grato, obrigado.

To achando q seu irmão aprontou alguma e disse q foi do "nada"...kkkk

Tenta achar o drive mesmo, veja se não tem um software de atualização de drive do fabricante do seu note...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...