Ir ao conteúdo

PC beepando e não inicializa!

THPS

Posts recomendados

Postado

Pessoal, após reiniciar meu pc para concluir uma instalação, aconteceu algo muito estranho.

Ele iniciou, mas não aparecia imagem no monitor. Eu conseguí até logar no windows, mas nada de imagem.

Então reinicie o pc novamente, mas desta vez começou a tocar beeps e não iniciava mais.

Ele toca um beep longo e tres beeps curtos e não faz mais nada.

Já limpei os contatos da placa de video,uma Geforce 8600GT 512MB e os pentes de memória, mas não resolveu.

Andei pesquisando na net e pelo que eu lí até agora, parece problema com placa de vídeo.

Infelizmente eu não tenho nenhuma outra placa aqui para testar.

Alguém poderia me confirmar se realmente é placa de vídeo ou pode ter sido algum problema ocasionado pelo programa que instalei?

Postado

pegue uma borracha e limpe o contato de suas memorias ram e caso haja placa de video limpe tambem o contato dela e pronto.. problema resolvido

Postado
pegue uma borracha e limpe o contato de suas memorias ram e caso haja placa de video limpe tambem o contato dela e pronto.. problema resolvido

Já fiz isto mas não resolveu.

Postado

Pessoal, coloquei uma outra placa emprestada aqui e funcionou. O mais estranho é que a minha placa de video, eu passei para um colega meu testas no pc dele e também funcionou. Estou suspeitando de fonte.

A placa que eu coloquei é mais fraca do que a minha. Será que o fato dela ser mais fraca a minha fonte deu conta de rodar?

Postado
Pessoal, coloquei uma outra placa emprestada aqui e funcionou. O mais estranho é que a minha placa de video, eu passei para um colega meu testas no pc dele e também funcionou. Estou suspeitando de fonte.

A placa que eu coloquei é mais fraca do que a minha. Será que o fato dela ser mais fraca a minha fonte deu conta de rodar?

Pode ser por isso mesmo cara, tenta ligar com sua maquina usando uma fonte melhor,

Ligue seu computador sem a placa de video para testar se ele liga normalmente usando o video On-board

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!