Ir ao conteúdo

Webcam Integrada congela e não funciona

Jonas Belon

Posts recomendados

Postado

Fala galera! Estou com um grande problema que começou a acontecer faz 2 dias, a 2 dias atrás eu passei inteiramente fazendo video conferencias pelo skype e do nada minha webcam travou, quando fui tentar ligar novamente ela ficava uns 5/10 segundos e logo após congelava! Ja desinstalei os drivers, instalei novamente, fiz atualização, baixei o manycam e youcam, fucei bastante no google, inclusive achei tópicos parecidos por aqui mas nenhum resolveu! Ela liga mas agora fica tudo preto e a luzinha acesa travada! Perguntei a um amigo meu e ele disse que pode ser defeito da cam mesmo e não há nada o que fazer, queria saber a opinião de vocês sobre...o modelo do note é LGC40, config A410, processador Intel Core i3 2.67ghz, 4g ram,windows 7 home basic 64bits! Estou bem louco tentando ajustar isso, agradeceria muito se alguem puder ajudar!

Postado

Então galera, obrigado ai pelo help hahahaha. Enfim, fiquei uns 3 dias sem ligar a cam, hoje fui dar uma tentada e ela ligou simplesmente do nada, ficou funcionando durante uns 10 minutos, logo depois congelou, desliguei, liguei e voltou a funcionar mas por apenas alguns segundos e congela, e assim está se mantendo, será que agora alguem sabe me dizer o que está havendo?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...