Ir ao conteúdo

Programação em NetBeans

oasis

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal....

Estou precisando da ajuda de vocês quanto a um exercício que tenho que fazer e que será a prova na faculdade, é um exercício feito em programaçãoe em Java só que no NetBeans. Segue o Exercício: FAZER UM PROGRAMA PARA ESCREVER NÚMEROS NA TELA E MOSTRAR OS NÚMEROS EM ORDEM (PODE SER FEITO COM FILA, PLIHA OU LISTA).

O que eu fiz está com erros e não consigo acerta-los. Se alguém puder me ajudar, lhe agradeço de coração.

att

• 2 semanas depois...
Postado
Olá amigo! Poderia especificar melhor o exercício? você quer que uma pessoa digite números sorteados e com um click de um botão mostre em ordem? Poste o seu programa que está com erros aqui para darmos uma olhada ;D

Abraço.

Giovanetti.......muito obrigado mesmo pela intenção de me ajudar à resolver meu problema........mas acontece que já consegui ajusta-lo.......está funcionando perfeitamente.......mas só para tirar sua dúvida.......o prgrame rodaria da seguinte maneira: tu digita alguns números de forma aleatória e no final.........eles tem que aparecer todos ordenados.......tem que ser escolhido a forma de apresentação (Lista, Fila ou Pilha).......mas acertei de forma que eu não preciso ficar digitando nada.......é só compilar e aparece as duas formas já digitadas.......Desordenado e Ordenado......o NetBeans faz isso e eu não sabia..........

Mas agradeço mais uma vez pela ajuda.........

Até a proxima.......

att

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!