Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mask em um Label


mm_edilson

Posts recomendados

Amigos, estou aqui de novo.

Tenho 3 labels no meu formulário.

O primeiro recebe uma soma, de uma AdoTable, onde configurei a propriedade Displayformat para #####.00. O Segundo Label recebe a soma de uma outra AdoTable, também com esse displayformat.

Logo, os labels recebem os valores em forma de moeda, tal como o formato do registo sem problemas.

Contudo, tenho um terceiro label que recebe a soma desses dois primeiros labels. Só para informação. Essa soma geral, do label3 não é para ser armazenada em banco de dados. É só para ficar visível.

Meu código ta assim:

Var Num1, Num2, Num3: real;
begin
Num1:= StrTofloat(label1.Caption);
Num2:= StrToFloat(label2.Caption);
Num3:= (num1+num2);
Label3.Caption := FloatToStr(Num3);
end;

Lembrando que o label1 e label2 me dão o resultado em formato moeda, devido estarem somando valores das AdoTables configuradas para isso.

Como faço pra esse label3 me dar o resultado em formato moeda tb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve,

Lembrando que o label1 e label2 me dão o resultado em formato moeda, devido estarem somando valores das AdoTables configuradas para isso.

Como faço pra esse label3 me dar o resultado em formato moeda tb?

Label3.Caption := FloatToStrF(Num3, ffCurrency, 8,2);

LNW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...