Ir ao conteúdo

Joomla - Alterar menus utilizando k2

Niyx

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera, é a primeira vez que posto aqui... tenho uma empresa de WEB e desenvolvemos vários sites, porém esse é o primeiro em Joomla que fazemos pois foi exigência do cliente.. estou com um pequeno problema para alterar algumas coisas, vou postar a seguir uma imagem do que preciso alterar para ver se alguém pode me ajudar.

Agradeço a atenção!

xofv3d.jpg:confused:

Postado

Olá Niyx,

Também recém comecei em uma empresa que trabalha com Joomla, ainda estou naquele processo de aprendizado. Porém é divertido e prático, espero que goste.

Enfim, quanto a sua dúvida, ele pode estar buscando esse ícone da seguinte forma: Projeto > Templates > (Template que você usa) > Images. Por padrão, nesse diretório ficam todas as imagens que são usadas no site, as "estáticas", por assim dizer. Você pode alterar diretamente por ali mesmo, ou, através dos artigos. Artigos são moldados dentro da área de administração, no menu: Conteúdo > Artigos. Basta remover a imagem através do seu editor (aqui usamos o JCK Editor). Sobre o botão é a mesma coisa. Existem duas maneiras de você edita-lo (dependendo de como foi elaborado o projeto). Através dos códigos inseridos no artigo (você pode usar uma aba chamada "source" no editor para acessa-los), ou diretamente na fonte.

Bom, é isso, qualquer dúvida pergunte, se souber responder lhe ajudarei com o maior prazer.

Até mais,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...