Ir ao conteúdo

Existe HD externo de 3TB sem fonte

andretiton

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Estou querendo comprar um HD de 3TB externo, mas todos que eu vi até agora tem que ter fonte de alimentação externa para funcionar. Existe algum que não tenha?

Abraços!

Postado

Eu acho que ainda não tem , porque esses hd acima de 1TB são baseados em hd de desktop( são praticamentes hd de desktop dentro de um case...) e os hd de desktop precisam de energia externa quando usandos na usb...

Diferente de um hd de notebook dentro de um case pequeno ou de hd externo comum , ambos são alimentados pela propria usb....

Eu não sei dizer se já foi lançado algum hd de note maior do que 1TB...

Postado
Eu acho que ainda não tem , porque esses hd acima de 1TB são baseados em hd de desktop( são praticamentes hd de desktop dentro de um case...) e os hd de desktop precisam de energia externa quando usandos na usb...

Diferente de um hd de notebook dentro de um case pequeno ou de hd externo comum , ambos são alimentados pela propria usb....

Eu não sei dizer se já foi lançado algum hd de note maior do que 1TB...

Valeu pela ajuda colega. Alguém mais poderia ajudar nessa informação?

Postado
De 2TB eu sei que tem o My passport da WD. Paguei U$125,00 na amazon nos EUA mas acho que tava na promoção, agora ta custando U$140,00...

http://www.amazon.com/Passport-Portable-External-Drive-Storage/dp/B005HMKKH4/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1365428653&sr=8-1&keywords=wd+my+passport+2tb

Sim, sim, esse de 2TB eu já conhecia, mas estou atrás mesmo é de um de 3TB, alguém sabe de algum de 3TB sem fonte de alimentação externa?

Abraços!

PS.: quanto ficou o preço final para você recebendo aqui no Brasil? Abraço!

Postado

Até o final do ano é provável sair versões de 3 a 4TB externo, pescando uma e outra notícia dos fabricantes ilustram algo do genero, mais vão chegar custando uma bruta bica.

Não sei da sua demanda, mas eu pensava com carinho nessa da wd de 2TB, um conhecido meu de confiança está bem feliz com a dele.

att

Postado
Até o final do ano é provável sair versões de 3 a 4TB externo, pescando uma e outra notícia dos fabricantes ilustram algo do genero, mais vão chegar custando uma bruta bica.

Não sei da sua demanda, mas eu pensava com carinho nessa da wd de 2TB, um conhecido meu de confiança está bem feliz com a dele.

att

Valeu colega. O problema é que apareceu um de 3TB no mesmo preço desse de 2TB aqui no BRasil. Agora fiquei na dúvida: fico com a mobilidade do HD de 2TB ou pego 1TB a mais mas com o empecilho da fonte externa?

Postado

Deu uns R$300,00 não lembro direito...

Também estou muito satisfeito com ele, eu já tinha um desse da WD de 1TB e agora to com esse de 2TB são muito bons.

Agora se você não precisa da mobilidade, ai vai com o de 3TB com a fonte externa mesmo que vai sair mais barato...no meu caso eu preciso de um pra levar de um lado pro outro...

Postado
Aí e voce quem escolhe, se nao quer a fonte e quer mobilidade, pega o de 2TB.

att

Deu uns R$300,00 não lembro direito...

Também estou muito satisfeito com ele, eu já tinha um desse da WD de 1TB e agora to com esse de 2TB são muito bons.

Agora se você não precisa da mobilidade, ai vai com o de 3TB com a fonte externa mesmo que vai sair mais barato...no meu caso eu preciso de um pra levar de um lado pro outro...

Valeu pela ajuda gente. Alguém que já tenha tido experiência com os dois tipos de HD (COM e SEM fonte de alimentação externa), poderia dar uma opinião?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...