Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O Windows Seven ainda esta em versão de testes.. então ninguem vai lançar nada até o Windows Seven ter sua versão oficial..

Então espere mais um pouco :]

Postado
que venha Phenom II.

Com a Intel chutando o balde dos preços, vai ficar melhor e mais fácil:

• Intel Core 2 Quad processor Dec'08 (12/28) Jan'0 9 (01/18) %Decrease
  • Q9650 (12M L2 cache 3.00GHz 1333MHz FSB 45nm) $530 to $316 -> 40%
  • Q9550 (12M L2 cache 2.83GHz 1333MHz FSB 45nm) $316 to $266 -> 16%
  • Q9400 (6M L2 cache 2.66GHz 1333MHz FSB 45nm) $266 to $213 -> 20%
  • Q8300 (4M L2 cache 2.50GHz 1333MHz FSB 45nm) $224 to $183 -> 18%
  • Q8200 (4M L2 cache 2.33GHz 1333MHz FSB 45nm) $193 to $163 -> 16%

Intel Core 2 Duo processor Dec'08 (12/28) Jan'0 9 (01/18) %Decrease

• E7400 (3M L2 cache, 2.80GHz, 1066MHz FSB45nm) $133 to $1131 -> 5%

Postado

É como estão dizendo no outro tópico.. A Intel tem estabilidade pra baixar os preços, ja a AMD não...

O que a AMD mais precisar, é lucro!

• Membro VIP
Postado

Poe oo Vista de volta aauhauahaua.

Eu nao baixei o seven por isso, se o Vista e o Xp que são "maduros" ja volta e meia tem alguma incompatibilidade com programas e hardwares, imagina um raio de Ruindos Beta.

Postado
alguém já viu isso !??

http://products.amd.com/en-us/RecommendedMBDetail.aspx?id=23

... o que pensar ??

Queria saber se eu colocar um PH 9750 ou 9850 e a placa queimar a AMD vai me ressarcir por propaganda enganosa.

eliseujr: manda um e-mail para a AMD com cópia para a ECS e peça a eles ressarcimento já que a fabricante do processador recomenta de forma errônia o processador. Desde que você tenha a nota fiscal de compra.

A não ser que a revisão 1.0 seja melhor (mais resistente) que a 1.1 em termos de Watts.

Postado

To indo na loga agora comprar uum 9950 BE de 140w pra por aqui na minha ECS;

AEAHOIEUAHIEAHOIUEAHIEUHAIUEAUEAHOIUEAHUEAHIUEAHEHAOIUEHAIOUHAOIUEH

Ele enganam demais cara..

• Membro VIP
Postado

Na verdade nao pois a Amd nao é responsavel e sim a ECS que em seu site tem a lista correta, alem do mais se a placa-mãe queimar é a fabricante da mesma que deve ressarcir o cliente e como eles nao recomendam, nada feito.

E uma recomendação nada mais é do que um conselho. Ja diz o ditado: "Se conselho fosse bom..."

Postado

eu tb nunca tinha feito usei o programa que vem junto com a bios e foi fácil muito fácil por sinal so ir seguindo os passo mas é bom salvar a bios antiga em um pendrive para qualquer problema mas duvido que de algum

Postado

E aí galera!

Venho aqui pedir uma ajuda de vocês. Estou com a ECS A780GM-A rev. 1.1

e fiz a atualização da BIOS para a última que está no site:

http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Downloads/ProductsDetail_Download.aspx?detailid=892&DetailName=Bios&DetailDesc=&CategoryID=1&MenuID=6&LanID=12

Agora consigo até fazer um over bacana no CPU, porém não consigo aumentar em nada o clock do GPU. Então gostaria de saber se alguém se dipõe em me enviar a melhor BIOS para fazer Overclock tanto em processador quanto no video onboard da Revisão 1.1?

Desde já agradeço!

:jump:

Postado

O engraçado dessas Bios é que eles melhoram algumas coisas e tiram as outras.

O roller mesmo comentou isso. Que ele tinha uma mobo que dava pra controlar a frequência das memórias mais não o Raid. Ai pulou para outra bios que suportava o raid, mais depois não deixava controlar as frequências das memos.

Dai num adianta nada.

Postado
Bem galera comprei esse gabinete

http://www.wisecase.com.br/produto_detalhe.aspx?cod_item=332

e uma A780GM-A ECS e pra variar não tem o esquema de cores para eu conectar as entradas de fone e microfone frontal desse gabinete aqui vai o esquema que tem no manual

1 PORT 1L

2 AUD_GND

3 PORT 1R

4 PRESENCE#

5 PORT 2R

6 SENSE1_RETURN

7 SENSE_SEND

8 KEY

9 PORT 2L

10 SENSE2_RETURN

Agora ao esquema de fios do meu gabinete

Roxo=R-IN

Amarelo=R-OUT

2Pretos =GND

Verde=MIC-IN

Azul=L-IN

Vemelho=L-OUT

Laranja=MIC-BIAS

ola brother to com o mesmo problema que esse seu ai gostaria de saber se você resolveu pois liguei tudo e funcionou so não sei ao certo onde conectar o microfone os de audio vei certinho só o microfone que fiquei em duvida pode me ajudar

Postado
eu tb nunca tinha feito usei o programa que vem junto com a bios e foi fácil muito fácil por sinal so ir seguindo os passo mas é bom salvar a bios antiga em um pendrive para qualquer problema mas duvido que de algum

que programa ? me ajuda ai. preciso fazer essa atualização.

• Membro VIP
Postado

é so baixar a bios, no pacote ja vem o programa AFUWIN, você segue os passos do tutorial do site da ecs e nao tem erro, mas cuidado ao fazer pois se seu pc der algum problema como queda de energia durante a gravação da BIOs, bye bye placa-mãe. Ela se torna inutilizavel. E nao é fácil achar um local que recupere ela. Demora 1 minuto para fazer a atualização, mas acaba sendo o minuto mais longo da nossa vida hehe

Postado
é so baixar a bios, no pacote ja vem o programa AFUWIN, você segue os passos do tutorial do site da ecs e nao tem erro, mas cuidado ao fazer pois se seu pc der algum problema como queda de energia durante a gravação da BIOs, bye bye placa-mãe. Ela se torna inutilizavel. E nao é fácil achar um local que recupere ela. Demora 1 minuto para fazer a atualização, mas acaba sendo o minuto mais longo da nossa vida hehe

De tento que estão falando da atualização da BIOS me gerou uma dúvida, tenho a versão 1.0 da placa e tudo funciona direitinho, vocês recomendam atualizar a BIOS? Muda alguma coisa em relação a rendimento e funcionalidade do sistema?

abraços

Postado
De tento que estão falando da atualização da BIOS me gerou uma dúvida, tenho a versão 1.0 da placa e tudo funciona direitinho, vocês recomendam atualizar a BIOS? Muda alguma coisa em relação a rendimento e funcionalidade do sistema?

abraços

Se funciona tudo certo não precisa atualizar so muda algumas opções de raid e over

so faça se você estiver tendo algum tipo de incompatibilidade

Postado
Oi, essa placa aguenta os Athlon x2 7000 e os Phenom II ?? valeu

Até um TDP de 95W sim. os PH2 no mercado hoje (925/940) são incompatíveis com essa placa por ter tdp de 125w. O 7000 tem TDP de 95w, o que é o limite dessa placa. Assim, se você pretende fazer overclock (OC), essa placa não atende. Caso você vá usar para trabalhos normais sem OC, ela atende normalmente.

Postado

pesam apenas algumas gramas ... aguenta sim .... ^_^

brincadeiras a parte ... após a ECS lançar a BIOS pra habilitar ... você pode colocar que funciona .... como o amigo tabanom já disse, somente modelos com até 95W de dissipação térmica, acima disso complica ...

pra saber, basta consultar o OPN do processador e identificar o TDP ... aqui uma tabelinha pra gente não se perder ....

opnth5.png

... to loco pra pegar um X4 de 65W ! ! ! vem como Athlon né ??

Contagem Regressiva ... saiu a BIOS da equivalente GF8200A ... quem tem a placa ja pode encomendar o Phenom 2 !

:huh:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...