Ir ao conteúdo

Tp link 8961 + Tl-WR941 WDS ( nao consigo repetir o sinal)

HuUu

Posts recomendados

Postado

Seguinte, eu possuo um modem+router wireless tp link 8961 e router/acess point TL-WE941, ambos TP LINK.

Ativei a função WDS no acess, peguei o MAC, botei o IP para 192.168.1.2, mesmo canal, mesmo SSID.

Do meu computador ligado por cabo ao MODEM, eu tenho acesso ao MODEM e ao Acess e a internet.

No notebook, quando me conecto ao acess, nao tenho acesso a internet. Se desabilito o DHCP do acess nao consigo me conectar a ele (nao quero usar ip fixo no note).

o que fazer? obrigado

Postado

Meu caso é o seguinte, tenho um modem router wireless (TD-W8961ND), mas nos fundos da casa o sinal é muito fraco, e como eu ja tinha o WR941ND que usava em modo bridge com o outro modem que nao era wireless, resolvi tentar configurar ele como acess ou repeater, mas nao estou conseguindo.

habilitei o WDS, conectei ao modem, botei a mesma senha, mesmo canal e mesmo ssid.

resultado: o sinal esta forte, as redes se "fundiram" num só SSID, nao conecta na internet.

ip modem: 192.168.1.1

ip: WR941ND: 192.168.2.1

Aguardo uma ajuda, obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...