Ir ao conteúdo

Notebook para trabalho, programação até 1500,00

Dashimir

Posts recomendados

Postado

Queria achar um note com teclado numerico e tela o maior possivel para meu trabalho pois sou programador cobol e a empresta está agora mudando para notebooks.

Me ofereceram este notebook aqui, queria saber se vale a pena pegar ele ou um novo.

PROCESSADOR INTEL® CORE™ I5 2410M

SISTEMA OPERACIONAL WINDOWS 7 HOME BASIC

CACHE 3 MB

MEMÓRIA RAM 4 GB DDR3

DISCO RÍGIDO (HD) 500 GB

DRIVE DVD-RW - GRAVADOR DE DVD/CD

CHIPSET INTEL® HM65

GRÁFICO INTEL® HD GRAPHIC 3000

ÁUDIO HIGH DEFINITION AUDIO

REDE 10/100 MBPS

ENTRADAS USB 3 (2.0)

REDE SEM FIO WIRELESS LAN 802.11 N

LEITOR DE CARTÃO 4X1 (SD, MS, MMC E MS-PRO)

TELA WIDESCREEN 14" LED

TECLADO PADRÃO PORTUGUÊS

TOUCH PAD TRADICIONAL COM 2 BOTÕES

BATERIA LI-ION 4 CÉLULAS

PORTAS RJ-45 (REDE)

ENTRADA PARA MICROFONE

SAÍDA DE ÁUDIO

SAÍDA HDMI

ACESSÓRIOS WEBCAM 1.3 MEGAPIXELS

MICROFONE EMBUTIDO

programas INCLUSOS MICROSOFT OFFICE STARTER 2010

SISTEMA DE SEGURANÇA NORTON INTERNET SECURITY™ 2011 (1 ANO GRÁTIS)

PESO LÍQUIDO 2 KG C/BATERIA

PESO BRUTO 2,8 KG

DIMENSÃO DO PRODUTO 342 X 30 X 235 MM

DIMENSÃO DA EMBALAGEM 410 X 275 X 90 MM

Se puderem me dar uma noção de preço eu agradeço, ele se encontra usado.

O dono quer me passar por 1200 trocando pau a pau em um ipad retina lacrado que eu estou vendendo. O negocio é que eu sou programador e acho a tela dele meio pequena não sei se vai valer a pena

Postado

Nao sei se voce sabe mas nao pode postar link do mercado livre aqui. :\

mas pelas configurações que você citou não e muito bom, meio velho e bateria 4 células bem pesado também quase 3kg.

recomendo um HP com AMD-a6. mesmo desempenho mas com video melhor, e também não vai esquentar tanto como um core i5 2ª geração.

espero ter ajudado

Postado

Tirei o link.

Então não vale a pena ele por 1200 reais ? por quanto valeria a pena eu fazer uma troca com este cara ? pode me passar uns links ?

Postado

HP Pavilion G4-2216br olha esse hp ele se sai melhor em desempenho que o modelo que você citou, e mais atual então terá uma vida útil melhor. Você encontra também Gateway com core i5 2ª por esse preço, a diferença e que tem bateria 6 células e tela 15''.

Não sei quanto vale um note assim mas acho que gira em torno disso mesmo 1000~1200 reais, eu só acho que não compensa você fazer essa troca.

Postado

acho que não compensa cara..você acha coisa melhor por esse preço...

entra aqui: FastCoop

digita no campo: coop

vai na quinta página dos notebooks..lá tem o LG-N450 por 1500 à vista..com i5 de 3ª geração..placa de vídeo dedicada..o único problema dele pro seu uso é q a tela é 14"...mas como você ia pegar esse notebook do ML de 14", acho q tá compensando bem mais esse LG da fast

Postado

valeu pela ajuda, eu to vendendo ipad iphones to vendo se me compensa uma troca mais do que desembolsar 1500 reais mas é muito difícil porque ninguem tem noção de quanto vale e sempre pedem um preço alto por notebooks muito velhos.

Postado

Acer Aspire E1-571-6672 - BOX (R$1500)

Windows 8

Processador i5-2450M (2,5GHz / com Turbo Boost até 3,1GHz)

Memória 2G (até 8 GB)

HD 500GB

Drive DVD

Tela 15.6

WebcamWi-Fi

Bateria 6 celulas

Cartão de memória

microfone

Peso 2.45 kg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...