Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fixar local dos ícones


rcojr

Posts recomendados

Fala galera, gostaria de saber se alguém conhece algum modo que eu consiga salvar o local dos ícone ou fixar, por exemplo, quando entro em algum jogo, como BF 1942 que tem o menu em 640x480, depois que saio do jogo todos os meus ícones ficam bagunçados, existe alguma maneira de quando eu voltar a resolução do monitor os ícones voltarem pro lugar onde estavam antes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo automaticamente muda a resolução do Windows e depois vola ao normal mais os ícones ficam bagunçados? Veja no site do fabricante do jogo se tem algum fix para isso ou alguma atualização.

Se você sempre roda o jogo com privilégios administrativos tente rodar como usuário normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo automaticamente muda a resolução do Windows e depois vola ao normal mais os ícones ficam bagunçados? Veja no site do fabricante do jogo se tem algum fix para isso ou alguma atualização.

Se você sempre roda o jogo com privilégios administrativos tente rodar como usuário normal.

Cara isso acontece por causa que o jogo não suporta minha resolução máxima, mas eu queria que o windows recolocasse os ícones no lugares de volta, o bug não é do jogo e sim do windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente isso: Crie outro usuário, chamado teste, torne esse usuário um administrador caso o jogo exige que seja executado como administrador.

Localize o atalho do jogo, precione shift + botão direito do mouse, escolha a opção: Executar como outro usuáro. Ai você coloca teste + senha.

Ai veja se muda a área de trabalho, se minha têse tiver correta vai mudar a área de trabalho do usuário teste e não a sua entendeu....

Outra técnica que você pode tentar:

Abra o Registro do Windows:

No campo de busca do menu iniciar digite: regedit.exe + »Enter«

Siga até o seguinte local:

HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\System

Crie um valor do tipo Dword chamado: NoDispCPL e defina seu valor = 1

Isso bloqueia a edição e modificação no painel de controle.

Para desfazer basta ou apagar esse valor (NoDispCPL) ou definir o seu valor = 0 (zero)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!