Ir ao conteúdo

Ajuda com boot por cartão SD

MaahL

Posts recomendados

Postado

Quero trocar uma partição do meu sistema operacional de 32 bits por 64, mas não tenho dvd p colocar o iso então transformei meu cartão sd do celular num usb bootavel atraves do ultra iso e modifiquei o boot para iniciar com o hd > usb e quando eu tento iniciar com o usb não acontece NADA. E eu, francamente, não sei mais o que fazer porque isso deveria funcionar e a ideia era para ter feito isso antes de amanhã ;/ ... obrigada desde já!

Postado
Quero trocar uma partição do meu sistema operacional de 32 bits por 64, mas não tenho dvd p colocar o iso então transformei meu cartão sd do celular num usb bootavel atraves do ultra iso e modifiquei o boot para iniciar com o hd > usb e quando eu tento iniciar com o usb não acontece NADA. E eu, francamente, não sei mais o que fazer porque isso deveria funcionar e a ideia era para ter feito isso antes de amanhã ;/ ... obrigada desde já!

veja se este tutorial ajuda...

http://netnografia.wordpress.com/2009/11/25/tutorial-pendrivecartao-sd-com-boot-para-instalacao-de-sistemas-operacionais/

Postado

brigada por ajudar, mas eu consegui resolver meu problema. Eu comprei um DVD gravei o cd do windows com o nero e instalei. ;/

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!