Ir ao conteúdo

Ajuda com similar galaxy

Posts recomendados

Postado

ola! meu cel levou um tombo e morreu esta semana. então um conhecido q vende xing ling me ofereceu um similar galaxy s3 mini com android e td mais por 280,00 e um similar do galaxy note 2 por 250,00 porém este ultimo esta sem android segundo ele mas com tv e q eu poderia baixar o android e instalar sem problemas. eu to na duvida porque a grana ta curtíssima eu to precisando de um cel e varios amigos compraram com esse cara e estão usando sem problemas. sera q vale a pena comprar um desses pelo menos pra sair do sufoco e daki a alguns meses poder investir num melhor? sendo assim qual dos aparelhos seria melhor compra? aguardo uma opinião de vocês

Postado

man sinceramente não compensa pegar esses xing lings não.

cada um da um problema em alguma coisa;

se fosse você ja que é um quebra galho pega um melhorzinho barato mesmo, e depois você troca pra um mais parrudo;

por esse preço 250 você acha uns intermediarios;

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!