Ir ao conteúdo

Há como fazer um disco de recuperação após instalar programas?

Lenon01

Posts recomendados

Postado

Eu comprei um notebook que veio com SO do Windows 8 e não gravei um DVD de recuperação. Fui instalando arquivos e mais arquivos e gostaria de saber se tem como eu desinstalar esses arquivos, salvar meus dados em outro PC e gravar esse DVD de recuperação..

Postado

Sim, cada note tem um comando de gravar um RECOVERY DISK, normalmente é uma das teclas na inicialização, mas seria bom consultar o fornecedor ou ler o manual.

No gerenciador de disco dá para ver essa partição, normalmente está antes da partição de sistema.

Postado
Sim, cada note tem um comando de gravar um RECOVERY DISK, normalmente é uma das teclas na inicialização, mas seria bom consultar o fornecedor ou ler o manual.

No gerenciador de disco dá para ver essa partição, normalmente está antes da partição de sistema.

Ah sim, valeu brother..e outra dúvida..ha como pegar esse DVD de recuperação e inserir em outro notebook com as mesmas configurações, core i5, 500 HD, 6 GB...da Positivo:(..ele instala como se fosse o disco do windows 8?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...