Ir ao conteúdo

IE10 parou de funcionar

ricardo_br

Posts recomendados

Postado

Olá amigos,

Ontem fiz atualização do Internet Explorer 9 para 10 pelo Windows Update.

porém depois que reiniciei o computador o IE 10 está dando o seguinte problema.

Internet Explorer parou de funcionar

-Procurar solução online e fechar o programa

-fechar o programa

Independente de qual opção eu escolho ou se fecho a janela no x vermelho (superior direito) ele abre outra janela "Internet Explorer parou de funcionar" e assim fica um loop infinito sempre abrindo essa janela.

Ai acabo abrindo um prompt de comando e digito: taskkill /im iexplore.exe para fechar o programa.

1.) O que já tentei por enquanto foi remover o IE10 de "Ativar o desativar recursos do Windows" e adicionar novamente.

2.) Digitar o seguinte comando no campo de busca:

%windir%\system32\rundll32.exe inetcpl.cpl ResetIEtoDefaults (Isso volta o IE para as configurações padrões)

3.) Executar o IE como administrador, isso de fato funcionou o IE 10 por alguma razão funciona normalmente quando executado como administrador.

4.) Executar o seguinte procedimento no prompt de comando elevado:

sfc /scannow (não encontrou erros)

Se alguém tiver alguma ideia de como rodar o IE normalmente sem precisar de permissões administrativas eu agradeço.

Sistema: Windows 7 SP1 Ultimate 64 bits

Postado

Atualização:

Eu descobri que iniciando o internet Explorer 10 sem complementos ele iniciava normalmente sem precisar de permissões de administrador. Para iniciar o IE sem complementos:

iexplore.exe -extoff + ENTER

Fui mexendo nos complementos desabilitando e habilitando apenas alguns e descobri que o problema era com o complemento instalado pela Caixa Econômica Federal (G-Buster Browser defense) desconfio que esse complemento não é compatível com Internet Explorer 10.

De qualquer forma agora posso iniciar o Internet Explorer 10 normalmente.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...