Ir ao conteúdo

Acentuação

idejunior

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Boa tarde!

Estou com problema de acentuação na minha máquina!

Na internet, Word, PowerPoint, Excel, Writer, calc e etc, quando uso o acento circunflexo, o mesmo não aparece!

Já fiz várias verificações contra virus e nada!

Alguém pode me ajudar?

S.O. Windows 7 Ultimate 64Bits, Office 2010 e LibreOffice 4.0 atualizados!

Navegadores IE, Firefox e Chrome atualizados!

Valeu!

Idemilson

Postado

É um notebook ou um PC? Pode ser que você tenha configurado o teclado de forma errada no painel de controle.

Painel de Controle -> Relógio, Idioma e Região -> Alterar os teclados ou outros métodos de entrada -> Alterar teclados

Tem alguns notebooks que não tem teclado numérico, e parte numérica é ativada quando se pressiona Fn + (outra tecla). Quando isso acontece algumas teclas exibem números ao invés de letras quando pressionados, ai você teria que ver no manual de seu notebook o que está acontecendo mais eu acho que é mais provável que você tenha configurado o teclado errado no Painel de controle.

Postado

Ricardo,

Faltou essa informação!

E um PC!

Verifiquei a configuração de idiomae teclado, tudo Ok!

Idioma Português Brasil,

Teclado ABNT2!

Para usar a letra O com o acento circunflexo uso a combinmação Alt+136 !

Valeu!

Idemilson JR

Postado

Então como é possível instalar vários tipos de teclado pode ser que você não tenha selecionado o teclado correto. Na barra de tarefas tem uma barra de idiomas onde você pode configurar o teclado.

Seu teclado realmente e ABNT 2? Ele tem o cedilha?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!