Ir ao conteúdo

Como instalar a funÇÃo desliga som

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, gostaria de uma ajuda já que não entendo nada disso.

Adquiri a pouco tempo um Alarme Positron Fx 300 Cyber 2013 Desliga Som Automotivo e mandei instalar no meu carro. O som do carro é um pioneer DEH-4480BT. O pessoal da loja onde mandei fazer a instalação me disse que para o alarme desligue o som quando acionado será preciso instalar um relé. A dúvida é essa, se no próprio alarme já vem descrito "Desliga som Automotivo", será necessário mesmo a instalação de um relé? Como é feito essa instalação? Gostaria de fazer eu mesmo.:unsure:

post-791215-13884965557994_thumb.jpg

post-791215-13884965558349_thumb.jpg

• 2 semanas depois...
Postado
Boa noite pessoal, gostaria de uma ajuda já que não entendo nada disso.

Adquiri a pouco tempo um Alarme Positron Fx 300 Cyber 2013 Desliga Som Automotivo e mandei instalar no meu carro. O som do carro é um pioneer DEH-4480BT. O pessoal da loja onde mandei fazer a instalação me disse que para o alarme desligue o som quando acionado será preciso instalar um relé. A dúvida é essa, se no próprio alarme já vem descrito "Desliga som Automotivo", será necessário mesmo a instalação de um relé? Como é feito essa instalação? Gostaria de fazer eu mesmo.:unsure:

Ei Irmão é necessário um Relê sim por que o relê funciona como uma proteção na hora em que você trava o alarme o relê que vai ser instalado junto com a bateria no cofre vai ser acionado e vai cortar a alimentação do aparelho desligando-o automaticamente... Falo por experiência própria pois ja usei relê com a função de evitar que a bateria da frente descarregue com o som ligado e o carro parado muito tempo... Pode instalar sem medo fera :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!