Ir ao conteúdo

AMD A6-3400M APU with Radeon(tm) HD Graphics

gabriel barros

Posts recomendados

Postado

ola gente tenho um notebook com as seguintes configuraçoes.

Processador AMD A6-3400M APU with Radeon HD Graphics

Memória (RAM) 4,00 GB

Elementos gráficos AMD Radeon HD 6520G

Gráficos de jogos 2549 Total de megabytes disponíveis na memória gráfica

Disco rígido primário 524GB Livre(s) (582GB no Total)

Tipo de adaptador de vídeo AMD Radeon HD 6520G

Memória gráfica total disponível 2549 MB

Memória gráfica dedicada 1024 MB

Memória do sistema dedicada 0 MB

Memória do sistema compartilhada 1525 MB

Versão do driver de adaptador de vídeo 8.834.0.0

Resolução do monitor principal 1366x768

Versão do DirectX DirectX 10

então eu estava jogando nfs shift 2 e so consigo rodar bem no low,

pesquisei e me disseram que para melhorar o desempenho do note nos jogos preciso de um processador melhor.

como funciona a troca de processador para notebooks? qual processador vocês me recomemdam ?

me expliquem tudo sobre isso.

desculpa se coloquei no lugar errado este e meu primeiro topico no forum. obrigado a quem me ajudar.

Postado

Acredito que o melhor processador compatível seria os A8 da linha LLano, porém não sei onde vende e como trocar.

Tenho um note com configurações parecidas (A6-3420M), consegui melhorar um pouco o desempenho em jogos adicionando um módulo de memória semelhante ao que veio no note.

Postado

valeu pela ajuda,

mas sera que vale a pena trocar o processador ??

e esse modulo de memoria seria memoria ram??(nao entendo muita coisa de informatica)

eu aumentando pra 6 ou 8 compensa ?

Acredito que o melhor processador compatível seria os A8 da linha LLano, porém não sei onde vende e como trocar.

Tenho um note com configurações parecidas (A6-3420M), consegui melhorar um pouco o desempenho em jogos adicionando um módulo de memória semelhante ao que veio no note.

valeu pela ajuda,

mas sera que vale a pena trocar o processador ??

e esse modulo de memoria seria memoria ram??(nao entendo muita coisa de informatica)

eu aumentando pra 6 ou 8 compensa ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...