Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, eu possuo um notebook "IS 1413 G" e estava pensando em dar um upgrade nele, já que não posso vender. O chipset da placa mãe é o GM45/GM47 segundo o CPU-Z, indo até o site da intel achei este link:

http://ark.intel.com/products/35134/Intel-82GM45-Graphics-and-Memory-Controller-Hub

Sendo assim quer dizer que posso trocar o processador tendo as mesmas características do meu ( temperatura, tensão, número de capacitores, mesmo socket, etc) porém com um FSB maior ? Por exemplo, o meu processador atual é um core 2 duo T6600, então eu poderia trocar por um core 2 duo T9900 que seria compatível ? Ou por um Core 2 Quad Q9000 (este gasta 10W a mais que meu Core 2 Duo )?

Outra pergunta em relação a memória: Atualmente está com 2 pentes de 2G DDR2 PC-6400 (400Mhz), segundo site da ponto frio (aff kkk mas é o que vi) a memória é expansível até 4G, porém o link da intel diz o contrario, ou seja poderia colocar 2 pentes de 4G 800Mhz ?

Agradeço desde já.

• Curtir 1
  • 5 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...