Ir ao conteúdo

Asus A45A - Rede WiFi aparece e some

Pedro371643

Posts recomendados

Postado

Galera, tranquilo?

Seguinte, comprei um notebook Asus A45A. Ele veio com Windows 7 Home Basic. Instalei o Windows 8, entrei no site da Asus, baixei todos os drivers e instalei também. Depois de um tempo, a rede Wifi da minha casa parou de aparecer nas redes disponíveis, ou então, aparece por um tempo e some. Aparecem várias redes, menos a minha. Num sei se é influencia de algum programa, ou algum driver q eu possa ter instalado incorretamente. Já tentei reinstalar o driver de rede, mas não funciona.

Tenho um roteador ZTE ZXV10 W300 Series. Consigo conectar normalmente na rede pelo meu celular. Já liguei pra Oi e tentei reconfigurar o modem, mas também não deu certo.

Alguém tem alguma ideia do que pode ser? Alguma luz???

Valeu!!!!

• 1 ano depois...
Postado

E ai Pedro tranquilo?Bom ainda não descobri a solução o que eu posso te falar é que eu tenho um notebook no mesmo modelo que o seu ,e tenho o mesmo problema ele "enxerga todas as redes" exceto a minha ,as vezes ela aparece e as vezes ela some.Apesar de aparecer para todos os outros notebooks ,não aparece no meu.No meu caso ele nunca foi formatado ,ele veio assim de fábrica.Assim que eu descobrir posto aqui a solução para voce,me parece ser um defeito deste modelo em especifico.Abraçoss.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...