Ir ao conteúdo

teclado e mouse não funciona no windows 8

lelec0

Posts recomendados

Postado

Olá

tenho Windows 8 funcionando normalmente, porém quando ele inicia na tela iniciar, ele não detecta o mouse nem teclado, coloquei um mouse USB que ele também não detecta, porém no setuo reconhece o teclado norlmalmente, e quando coloco windows portable funciona também, o que pode ser

Postado
Olá

tenho Windows 8 funcionando normalmente, porém quando ele inicia na tela iniciar, ele não detecta o mouse nem teclado, coloquei um mouse USB que ele também não detecta, porém no setuo reconhece o teclado norlmalmente, e quando coloco windows portable funciona também, o que pode ser

Aconteceu o mesmo comigo, não encontrei nenhum solução ainda, tentei restaurar o sistema com o disco de boot para um dia anterior mas não resolveu, vou tentar restaurar para datas anteriores. Já testei com outros teclados, outras portas usb, até um teclado PS2, lembrando que funciona normalmente no setup e no DVD do windows 8 quando poe pra reparar ou formatar, o problema é mesmo ao carregar o sistema que trava o teclado e mouse, Horario fica atualizando normalemnte. :(

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...