Ir ao conteúdo

Notebook LG P430-K Intel Core i5, conecta mas nao carrega

brunoldschool

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos,

Sempre que tenho algum tipo de problema, sempre busco uma solução no Clube do Hardware, então primeiramente, obrigado a todos pelos "socorros" mesmo sem ter uma conta aqui.

De uns tempos pra ca, nao consegui encontrar nenhuma solução para meu problema, então criei uma conta em definitivo no forum, para conseguir perguntar para vocês e ver se consigo alguma ajuda.

Tenho um notebook LG P430-k I5 (http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-LG-P430-CORE-I5-4GB-640GB-1GB-VIDEO,product,LGP430KBE46P1,0.aspx)

Ja saiu da garantia, tenho ele um pouco mais de um ano.

Uso ele bastante para baixar alguns torrents e jogar, e nunca me decepcionou sua qualidade nestes afazeres.

porém, um certo dia, fazendo download (geralmente deixo ele fazendo download conectado na fonte a noite toda) fui verificar um download para ver se ja estava concluido, quando tirei o cabo de energia da fonte no notebook, ele desligou.

Tentei ligar-lo sem a fonte conectada e nem sinal de vida. Ja com o cabo ele funcionou normalmente.

Subi o sistema normal, e fiz o login, quando de repente me deparo no icone me informando de que estava conectado, porém sem carregar a bateria.

A porcentagem ia caindo beeeeem devagar, tinha dias que nao perdia 1% de energia da bateria (detalhe que estava conectado no cabo de energia, mas nao estava carregando)

Se passou um mes depois de descoberto o problema e hoje esta com 10% da bateria, mesmo conectado no fio, mas nao carrega de nenhuma forma.

Sem estar ligado a energia, ele nao liga de nenhuma forma.

Ja fiz o processo de tirar a bateria e o cabo e segurar o botao power por 30 segundos para tirar qualquer eletricidade de la.

Nao tenho mais o multimetro para verificar a carga da fonte.

Ja vi na internet diversas coisas, mas nenhuma adiantou.

Se alguem tiver alguma solução ou comentario, para eu saber mais ou menos o que irao fazer numa assistencia, como nao esta mais na garantia, as chances de eu ser enrolado sao grandes hehehehe.

Desde ja agradeço a todos

Postado

Me parece que sua bateria morreu, assim como a bateria do meu HP. Se ele funciona normalmente na energia e não liga sem estar na tomada, só com a bateria, provavelmente já era.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!