Ir ao conteúdo

Qual Das Duas é Melhor ?

trambolho

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por trambolho@02 jun 2004, 13:32

isso aí...

gostaria de alguma opiniões

e se possível as razões

ABIT NF7-S rev2.0 ou ASUS A7N8X-E Deluxe

Obrigado  :-BEER

A Abit é melhor em overclock...

Postado
Postado Originalmente por MysticPower@02 jun 2004, 16:17

mais se eu não me engano a asus tem 2 redes onbard... já a abit não tem ( me corrijam se eu estiver errado)

Inclusive 1 delas é gigabit...quanto a Abit acho que é só uma mesmo.

Postado

Abit nunca testei (até to penssando em comprar uma dessa aí) mas a Asus nenhuma reclamação placa muito boa, cheia de extras e com ótimos recursos (até em over se você não tiver penssando em uma coisa mt agressiva), e excelente performance e estabilidade. A Asus recomendo de olhos fechados. Abraços aí

Realmente a Asus tem duas redes on-board

Postado

Os componentes na NF7-S são melhores, além de ser melhor pra overclock e mais bonita e vir com adaptador para SATA.

:joia:

Postado
Postado Originalmente por Tony Topete@02 jun 2004, 19:42

Os componentes na NF7-S são melhores, além de ser melhor pra overclock e mais bonita e vir com adaptador para SATA.

Melhores em que sentido? Isso já foi discutido aqui e ninguém chegou a uma conclusão certa.

Que adaptador de SATA?

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por The Jackal@04 jun 2004, 13:10

Que adaptador de SATA?

Serillel, adaptador para discos ATA utilizarem a interface SATA.

Postado
Postado Originalmente por The Jackal+04 jun 2004, 13:10-->
Tony Topete@02 jun 2004, 19:42

Melhores em que sentido? Isso já foi discutido aqui e ninguém chegou a uma conclusão certa.

Que adaptador de SATA?

Regulador de tensão em 3 fases, uso da linha de 12V para alimentar o processador, e qualidade duvidosa dos capacitores usados pela ASUS.

Em geral, para obter melhores resultados em overclock a placa deve usar melhores componentes. Ou seja, a capacidade de overclock poderia ser vista como consequência da qualidade da placa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...