Ir ao conteúdo

Ajuda com SAMSUNG Galaxy s ii lite - i9070

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Sou novo aqui e gostaria de pedir uma ajuda.

Ontem chegou meu primeiro smartphone, um SAMSUNG Galaxy s ii lite - i9070. Tinha comprado esse telefone porque li em vários lugares que dá pra atualizá-lo para a versão mais recente do Android.

Então baixei o Kies no site da SAMSUNG e depois de uma canseira para instalar, recebo a seguinte mensagem do programa:

"Your device's current firmware version is not supported to update firmware via Kies."

O que estou fazendo de errado? Como atualizar o Android do meu aparelho por meios legais (não quero perder a garantia)?

grato.

• 2 semanas depois...
Postado

então por meios legais eles estão sendo atualizado agora;

você pode verificar no Kies mesmo se aparece a atualização, a mensagem que tava dando antes é que não tem atualização pro seu modelo, que ele não é suportado;

como esse aparelho vem pela tim temos que aguardar os mesmos a liberar, o que ocorreu essa semana;

perda de garantia so acontece se alterar o contado binario do aparelho, o meu mesmo eu com dois meses troquei de ROM e coloquei uma de Trinindad e Tobago, mais limpa sem nenhuma tranqueira da tim, depois passei pra Jb 4.1 Russa, passei pra cremogen, passei pra master Rom v8,v9,v10 , ROm Servia, agora to usando a ROM master, vou passar pra Lighting essa semana que vi que ta com um melhor desempenho; e depois de tudo isso não alterou o contador, se alterar tem processo para zerar, so tem que seguir a risca o processo pra não dar zika depois;

o meu uma vez fiz errado e perdi uma pasta importante mais consegui recuperar depois;

tu que tem um SII lite da uma olhada no Fan page do facebook;

Postado

Tem que ficar esperto porque não são todos que conseguem atualizar normalmete pelo Kies, se ocorrer erro, travar, cair a net na hora ou qualquer outra coisa o cel pode travar na tela de boot( tela do Samsung) e não voltar mais, ai pra recuperar ou você faz o processo do Odin pelo pc ou leva na autorizada pra eles recuperarem pra você;

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...